César Menotti e Fabiano, simples regravações.

11 de fev de 2009




Fim de semana sentado, esperando começar a rodada de futebol do campeonato paulista, passei pela Globo estava ainda no programa do Fausto Silva, dei uma olhadela, e lá estava aquela "drupa de dois", César Menotti e Fabiano, legal, eles cantam até que bem e tal, mas fui olhar seus novos trabalhos e ver se eles já tinham gravado um cd inteiramente de sua autoria.

Que decepção!

Continuam na mesma coisa de sempre, regravações, até me lembra de Sandy e Junior na época das vacas gordas de vendas de discos, era tradução de Celine Dion, Mariah Carey, Jim Carey... era tanta regravação com tradução que me perdia ao ouvir tanta coisa igual.

E o susto se tornou ainda maior quando ouvi na voz dos rechonchudos irmãos, a musicas do nosso querido Balão Mágico. Ao que me parece, a dupla sempre dão certo "up" para musicas desanimadas, coisas do tipo mela cueca, mas musicas infantis dos anos 80 são muito mais animadas em suas versões originais que as novas versões "sertanejadas".

Resumindo, fizeram mais do mesmo já feito há alguns anos. Não gostei, sinceramente queria ver os dois pra frente, gravando (nem precisa ser composições próprias, mas) coisas novas aos nossos ouvidos.