Nx Zero, a cagada nacional do VMB 2008

21 de out. de 2008

A cerca de algumas semanas rolou na MTV Brasil o VMB (desculpem pela demora, mas não estou atrasado em relação a informação mas sim em relação ao blog que já era pra estar no ar), e eu já desacreditado de “MTV’s” e afins, continuei desacreditado ao ver que NX Zero levou 3 prêmios, mas o pior de tudo não foi isso mas sim eu ver que eles concorriam com Vanessa da Mata, O Rappa, Mallu Magalhães e até a saudosa e sempre de boa qualidade Nação Zumbi, e mesmo assim levaram e 3 estatuetas VMB. Em relação a videoclipe ainda sim podemos dar uma aliviada pois quem produz que merece seus créditos e não a banda em si, mas ganhar “Artista do ano” e “Hit do ano” com “Pela ultima vez” foi osso. Acho uma das piores musica do rock nacional, Raul se revira em sua cova cada vez que essa “perola” toca em alguma radio, Cazuza está quase se levantando do tumulo para protestar, onde já se viu um refrão de musica se escrito e tentar se rimado nessa maneira “hei, pela ultima vez, hei pela ultima vez” isso faz uma lavagem cerebral das boas. Os acordes dessa merda são horríveis, nada casa com nada, uma musica boa pelo menos tem que haver uma harmonia entre letra e melodia.

E como se não bastasse a merda auditiva, ainda influencia na escrita das pessoas, li uma menina que fez um comentário assim em um blog: ”eu kruh k o nx zero ganha td elix xaum a melhor banda dyh rock duh munduhhh” isso é serio, tive que copiar e colar essa bagaça por que não saberia reproduzir algo tão construtivo em minha cabeça ainda não lavada por essas bandas, Se houver mudanças semelhantes a essas na reforma gramatical, terei que voltar a escola.

Eu não tenho e nem pretendo ter qualquer coisa de Nx Zero em casa mas se tivesse com certeza já teria ido para a parede ou será que minha parede merece algo melhor? Enquanto as gravadoras lavam mentes com “heis pelas ultimas veiz” eu vou tentando sujar daqui...fazer o que?

Não pense que parei por aqui com Nx Zero, voltarei pois essa banda é tão legal, dá pra falar mal por posts e posts e posts, mas fica para outra ocasião, por enquanto Pau na máquina!

Um comentário:

Maciel disse...

Tão incrivel qto o NX-Zero ganhar “Artista do ano” e “Hit do ano” foi o Gaymio ser o lider do ano do Brasileirão por varias rodadas! huahauahuah
Este ano o Brasil esta de ponta cabeça, alguem me acorde desse pesadelo! huahauahuahauhau