Jota Quest com novo trabalho

28 de out. de 2008




De “La Plata” a “Viva la Vida” há muita diferença? Coincidência? Não acredito, mas não seria por um titulo de cd inspirado em outro que tirarei a credibilidade dele, ouvi pouco de “La Plata” mas ao que parece que Jota Quest continua sendo um das poucas bandas na mídia a fazer um trabalho realmente bom. Sempre sem muita inovação, mas com o devido cuidado para não fazer merda, eles seguem quase na mesma balada de inicio de carreira, mas com uma bagagem bem maior agora.

Como é bom ouvir uma banda que segue suas raízes do inicio, da hora do perreio, isso sim é dar valor a tudo que passaram, e uma mostra de respeito com seus fãs verdadeiros. Ao contrario de muitos eu acredito que uma banda que siga sempre a mesma linha não tenha parado no tempo, isso acontece com o Jota Quest, pois seguem a mesma batida de sempre, mas a cada trabalho novo você sente uma evolução no som, como se fosse uma criança crescendo e aprendendo, mas sempre mantendo seu caráter.

Com o lançamento de seu novo álbum eles continuam ao posto de uma das melhores banda de rock nacional na ativa, não que seja difícil pois o rock cada vez se afunda mais. Mas eles não se perderam nesse caminho.

“La Plata”, é um disco bem animado bom para escutá-lo em qualquer lugar, um tipo de CD gostoso de se ouvir. Tenho certeza que ainda sairão varias faixas dele para a mídia, fazendo dele quase um clássico do rock nacional.

Um comentário:

Maciel disse...

Legal, vou dar uma confirida nesse cd, Jota-Quest na verdade esta mais para um Pop-Black do q Rock, até mesmo segundo eles mesmo confessam que estes estilos os influnciaram na criação da banda, mas de qualquer forma é uma otima banda.
Boa critica sobre a banda, ficou bem escrito!!